Desenvolvimento Pessoal, Produtividade, PNL e Coaching.

Desenvolvimento pessoal com coaching e Programação Neurolinguística.

Este último mês tem sido intenso!

Desenvolvimento pessoal é uma coisa contagiante. Quando mais se aprende, mais aparecem oportunidades de crescimento e melhorias, e isso parece não ter fim.

Depois da formação em Programação Neolinguística no ano passado, é incrível a quantidade de aplicações em que eu posso usá-la. Oportunidades de melhorias nos relacionamentos e filtros que estão atrapalhando nossa produtividade e que somos capazes que retirá-los. Um bom exemplo disso, é como se estivéssemos usando óculos escuros há muito tempo, assim vemos tudo escuro e sem graça, sem cor, sem vida. Quando alguém nos diz: “Experimente tirar os óculos!!”, vemos todo um mundo novo, colorido, cheio de novidades, vemos coisas que não víamos antes, enxergamos melhor os perigos e também aqueles a quem amamos.

No meu trabalho como Coach, tenho tido a oportunidade de ver clientes tirando os seus “óculos escuros” e vendo novas possibilidades nunca pensadas antes. Vejo eles conseguindo enxergar o seu caminho à frente e a possibilidade de planejar seu futuro, ou ainda de aprender a tirar sozinhos outros “óculos escuros”. Isso é fonte de uma grande satisfação.

A mesma aplicação serve para nossa produtividade pessoal no trabalho. A única diferença é que, neste caso, sou eu quem tira deles os “óculos escuros”. Eu mostro como fazer o planejamento, a programação, como separar o que é importante do que é circunstancial, e como se livrar de urgências. E para isso usando a metodologia da Tríade do Tempo, que é a base deste trabalho. Afinal de seu consegui, qualquer um pode conseguir.

Este mês tive o grande prazer de ser padrinho de um Treinamento Vivencial de Alto Impacto, o Conexão Alpha – RS, e de ajudar outras pessoas a ver a vida com outros olhos, melhorarem seus relacionamentos, em casa ou no trabalho. Este é um agradecimento público aos integrantes da Equipe Energia que se permitiram tirar seus “óculos escuros” e enxergar a vida mais colorida, porque afinal, somos nós que a pintamos.

Padrinhos Equipe Energia

Grande abraço de Alpha.

Gérson Worobiej

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *