Ano novo, novos planos!

Afinal, esta cedo para planejar 2014?

2014 promete. Vai ser uma ano de mudanças, de melhorias.

Um ano inteiro pra mover a nossa vida pra onde queremos. Tirar os velhos planos da gaveta, tirar o pó dos velhos sonhos, lembrar que um dia estivemos super exitados com uma ideia maluca que acabamos deixando guardada para quando tivermos “tempo” de executá-la (ou seja, nunca).

Pra qual lista dar maior atenção?
Pra qual lista dar maior atenção?

As possibilidades para o ano que vem são ilimitadas. Podemos dar uma virada na vida,  e mudar o curso para onde queremos. Deixar de ouvir os outros sobre o que deveríamos fazer, e tomar leme da nossa vida.

Difícil? Não! O mais difícil disso é decidir o que queremos. Depois disso o resto é fácil, e divertido, porque cada aperto que passamos é um passo na direção que queremos.

Você não tem plano nenhum para o próximo ano, então vai poder começar do zero. Caso você já tenha planos andando, é hora de fazer ajustes e ver se cabe mais algum junto.

Hoje respondi um comentário de um leitor sobre a inclusão de Metas e Projetos, como fazer, o que colocar, quantos projetos colocar dentro de uma meta, etc. Essas são dúvidas comuns para os iniciantes do Neotriad.

Como não posso decidir por você o que você quer, então vou dar  uma mãozinha mostrando como colocar seus planos no Neotriad de forma prática, incluindo Metas e Projetos, na nova versão do Neotriad (que ficou muito boa, e ainda vai ficar melhor).  A princípio vão ser três posts/tutoriais da série  “como fazer”,  mostrando como incluir Metas, depois um ou dois subprojetos e terminando os compromissos e tarefas recorrentes.

Estes exemplos poderão ser replicados para quase qualquer situação, assim você vai poder usá-los como base para incluir seus planos para o ano que vem.

Se tiver alguma sugestão de assunto ou plano para eu usar no meu exemplo, é só escrever.

Grande abraço,

Gérson.

3 pensamentos em “Ano novo, novos planos!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *