É, tenho escrito pouco!

Olá gente.

Tenho escrito pouco  por aqui é verdade.

Minha vida ficou um pouco mais acelerada com o começo da pós graduação, que aliás foi muito bem planejada, e entrou no momento certo. E  com este planejamento, veio também as aulas e os trabalhos para fazer, e todas as apostilas, e livros pra ler!

Minha vida ficou acelerada, mas não enlouquecida. O problema não é a velocidade, e sim a direção em que se esta indo.

Se você trabalha infeliz, em  um lugar que não gosta, você já acorda cansado, e sem vontade nenhuma de sair da cama, amaldiçoando o universo porque hoje é terça, e não domingo. O Facebook esta cheio destes posts, dizendo que odeiam segunda-feira, e adoram a sexta, porque sabem que vão se livrar da penúria que é ir ao trabalho.

Ao contrário, quando se esta fazendo algo com tesão, com prazer, alguns problemas se tornam menores e quase irrelevantes, e fazem você fazer coisas que antes pareciam impossíveis. Alguns tormentos da vida como acordar cedo no sábado pela manhã pra ir pra faculdade, passam a ser esperados e você acorda cheio de energia, toma café sorrindo e vai logo pra chegar na hora.

felicidade-no-trabalho

.

Bom, felizmente eu não sou assim! Gosto do que faço, e todo dia penso em maneiras de melhorá-lo.

Então apesar da vida acelerada, o equilíbrio esta mantido.

Quando se tem muita coisa pra fazer, e o dia esta ficando curto, é hora de deixar de fazer alguma coisa em nome do seu equilíbrio. E uma das coisas que tive que diminuir foram os post aqui no blog. Desculpem!

Mas continuo respondendo às dúvidas e todos os e-mails que chegam, portanto fiquem á vontade para escreverem quando quiserem!

Grande abraço,

Gérson.

Um comentário em “É, tenho escrito pouco!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *