Um Experiência Prática com o Neotriad. E-book.

Hoje vou repartir uma grande satisfação que tive este mês, que foi o publicação do sito do Neotriad, do meu primeiro  E-book, Uma Experiência Prática com o Neotriad.

Escrever é uma coisa que gosto bastante, junto com o hábito de ler.

Felizmente consegui unir duas coisas que gosto, que foi escrever e poder ajudar outras pessoas.

Tinha experimentado esta sensação quando fiz o meu primeiro blog, o Gestão Financeira, para unir os colegas da faculdade.  Foi muito legal, conseguimos trocar muitas informações úteis, e esclarecer muitas dúvidas de colegas de todo o país. Aprendi muito com a troca de informações que vinham dos mais diferentes lugares e pessoas. Foi realmente revigorante.

Durante todo o tempo da faculdade, eu já usava o Neotriad. Foi ai que então eu resolvi fazer este blog do  EuUsoNeotriad. Devidamente autorizado pelo Christian, usei o mesmo princípio do blog da faculdade; trocar informações com usuários e crescer, compartilhando.

Depois da inauguração do blog em abril do ano passado, tenho publicado pequenas dicas de como eu uso o Neotriad, e de com eu faço  a programação da semana, financeiro, e outros recursos. Era uma maneira de receber o mesmo tipo de informação de outros usuários enriquecendo meu uso do programa. Cada um usa o Neotriad de uma forma; alguns só anotam as tarefas que tem que fazer no dia, outros programam a semana, outros programam meses à frente, e outros têm toda a sua vida programada no software. Era isso que eu queria, conhecer estas pessoas e descobrir como elas usavam, e aprender dicas novas, conhecer soluções onde eu ainda sou deficiente, e por fim, crescer.

Clique na imagem.

Nasceu dai o e-book  Uma Experiência Prática com o Neotriad. Uma pequena história de como eu trabalhava antes, os problemas que enfrentei e o que eu fiz para resolver este problema. Mais uma maneira de mostrar que é possível não viver atolado de urgências e com a sua mesa transbordando de papéis. De sair no horário sem se sentir culpado, de cuidar da saúde e da sua família, sem também se sentir culpado.

Você vai me deixar muito feliz se alguma coisa do meu e-book servir pra você, e depois me contar. Fique à vontade para as críticas e para dúvidas, também. Me escreva: euusoneotriad@yahoo.com.br

Fico agradecido também pelo gentil texto que a kamila Assis escreveu para apresentar minha modesta publicação. Valeu Kamila!!

Também não posso deixar de agradecer o Christian, que teve a paciência de me incentivar quando perguntei o que ele achava desta ideia. Valeu Christian.

Baixe o meu primeiro E-book neste link.

Grande Abraço.

Gérson Worobiej.

3 comentários em “Um Experiência Prática com o Neotriad. E-book.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *