Duplicação de tarefas, uma grande ideia!

Boa noite,

Como sempre, estou usando o Neotraid e aprendo um novo recurso, ou tenho algum resultado, e logo fico a fim de publicar para mostrar o que aprendi.

…me dei conta agora, que o meu cachorro faz a mesma coisa…outro dia estava com a bolinha na mão distraído e ele veio, sentou na minha frente, me olhou e deu um latido. Diante a minha cara de surpresa, e o cão vendo que eu não dei a bolinha, ficamos nos olhando, eu impressionado, e ele entediado.

Dai minha mulher veio me salvar, dizendo que ela tinha ensinado o cão a fazer estas coisas para ganhar alguma coisa.   : |  

Bom, aprendi a duplicar tarefas! Au, Au!

Estou planejando 2012, e uma das metas é bem grande, e vai precisar de projetos menores. Estou em um destes projetos, e estou colocando as tarefas. As tarefas são basicamente idênticas; mesma duração, mesmo papel, mesma meta, mesmo “corpo” mental e emocional. Suas únicas diferenças são o título, e as datas que acontecem.

Imagina eu fazendo dez vezes as mesas operações de inclusão de tarefas, e clicando em cada coisa dez vezes!! Baita saco.

Solução super simples. Fiz uma no capricho, com todas as marcações importantes, salvei, dupliquei dez vezes, alterei só o título e as datas das outras nove e tchârâââââ!! Projeto incluído em menos de quinze minutos entre decidir as etapas, horários, datas, e incluir as tarefas.

 

Se aprender mais alguma coisa eu aviso.

Abraço,

Gérson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *